Fórum

« Voltar para Trabalho e Previdência

INJUSTIÇA COM ESTATUTÁRIOS

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
INJUSTIÇA COM ESTATUTÁRIOS
estatuários fgts
Resposta
16/07/12 18:53
Os estatutarios não tem direito ao FGTS ...emoticon

RE: INJUSTIÇA COM ESTATUTÁRIOS
Resposta
04/05/12 01:51 em resposta a CLAUDINEI DOS SANTOS FREITAS.
CLAUDINEI,

SOU SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, TRABALHO HÁ TRINTA ANOS COMO PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS ESTADUAIS, E SOU OBRIGADO A ESPERAR COMPLETAR A IDADE MÍNIMA DE 55 ANOS PARA SOLICITAR A MINHA APOSENTADORIA, ENQUANTO OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS DE PERNAMBUCO SE APOSENTAM SOMENTE COM A CONTAGEM DO TEMPO DE SERVIÇO.

COMPLETEI OS TRINTA ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS COMO PROFESSOR EM FEVEREIRO DE 2012, MAS SÓ VOU COMPLETAR A IDADE MÍNIMA EXIGIDA EM JUNHO DE 2014.

ISTO É UMA GRANDE INJUSTIÇA COMETIDA CONTRA OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

ISTO É LEGAL ???

ATT,
JOÃO BATISTA CAVALCANTI
LIMOEIRO - PERNAMBUCO

RE: INJUSTIÇA COM ESTATUTÁRIOS
Resposta
05/08/13 20:24 em resposta a João Batista Cavalcanti Batista Cavalcanti.
João,

é sério que você quer se aposentar antes dos 55 anos? quer ficar mais uns 30 anos de vida recebendo como aposentado e ainda tá achando pouco? Fala sério.

A sociedade é quem paga por isso. Eu sou contra. Acho que ninguém deveria se aposentar antes dos 65.

Sds,

Raphael

João Batista Cavalcanti:
CLAUDINEI,

SOU SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, TRABALHO HÁ TRINTA ANOS COMO PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS ESTADUAIS, E SOU OBRIGADO A ESPERAR COMPLETAR A IDADE MÍNIMA DE 55 ANOS PARA SOLICITAR A MINHA APOSENTADORIA, ENQUANTO OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS DE PERNAMBUCO SE APOSENTAM SOMENTE COM A CONTAGEM DO TEMPO DE SERVIÇO.

COMPLETEI OS TRINTA ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS COMO PROFESSOR EM FEVEREIRO DE 2012, MAS SÓ VOU COMPLETAR A IDADE MÍNIMA EXIGIDA EM JUNHO DE 2014.

ISTO É UMA GRANDE INJUSTIÇA COMETIDA CONTRA OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

ISTO É LEGAL ???

ATT,
JOÃO BATISTA CAVALCANTI
LIMOEIRO - PERNAMBUCO