Soraia, todos os demais colegas e colaboradores que estão na foto e mais a Kz e o Cesar.
Como escrevi no painel criativo, a Consocial para mim foi um chamado, o mais importante que recebi desde que meu filho nasceu. Como disse na última reunião (presencial) da virtual, foi uma espécie de renascimento, pois mesmo atuando na consultoria de gestão, andava descrente da minha efetiva contribuição para a sociedade. Soraia escreveu e replico: também saio revigorado.
Foi um prazer e um grande aprendizado. Uma verdadeira ampliação de horizontes e (parafraseando um conhecido que morou em Brasília...) um amadurecimento de uns 30 anos em 3 dias.
É um privilégio ter estado nesse grupo com tanta experiência seja na atuação acadêmica, seja na gestão pública propriamente dita, seja na atuação ativa para o controle social, ou em ambos, além de conhecer as equipes competentes e comprometidas da CGU, da Virtual, do e-democracia. O meu
PARABÉNS e o meu
MUITO OBRIGADO, assim mesmo, maiúsculos, capitais!
Abraços
Soraia Silva de Mello:
Queridos,
Foi um enorme prazer encontrar todos vocês. Revigorante!
A tendência é este fórum ser um dos espaços para o acompanhamento das 80 propostas definidas na 1a Consocial.
Ótimo ver a sociedade civil, independentemente do governo, já começar essa articulação para o acompanhamento das Resoluções. Excelente sinal de que a Consocial está cumprindo com seus propósitos.
Segue a foto de nosso encontro histórico.
Seguimos em contato.
Forte abraço,
Soraia