Discussões

« Voltar para #Preparação para a Etapa Presencial

IMPORTANTÍSSIMO: Olá colegas convidados à Nacional. Enviem seu formulário!

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Mostrando 1 - 20 de 26 resultados.
de 2
VOCÊS QUE FORAM CONVIDADOS À CONSOCIAL NACIONAL, PRESTEM ATENÇÃO:

Olhei na lixeira do meu e-mail e vi que havia um e-mail da coordenação da Consocial me pedindo para que enviasse certo formulário preenchido. Enviei o formulário em cima do prazo por conta de não ter olhado na minha lixeira antes. Na verdade, não olhei diretamente na lixeira, apenas fiz isso após mandar um e-mail para a coordenação e essa responder que havia me enviado o referido e-mail. Então, olhem a lixeira do seus e-mails.

Se vocês não receberam o tal e-mail pedindo o preenchimento do formulário, ele pode estar na lixeira!

Preencham o formulário e mandem para a coordenação. O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO É CONDIÇÃO PARA PARTICIPAR DA NACIONAL, PARA O RECEBIMENTO DAS PASSAGENS - TENHO QUASE CERTEZA. Agora já passou do prazo recomendado para o envio, mas creio que se vocês enviarem o quanto antes, e explicarem o ocorrido, vocês estarão em Brasília no dia 17.

Abraços e até a Nacional.

RE: IMPORTANTÍSSIMO: Olá colegas convidados à Nacional. Enviem seu formulár
Resposta
26/04/12 21:08 em resposta a A. Kauã (todos os direitos reservados).
Oi Arthus,
Vc viu o recado postei ontem à noite para vc sobre esse assunto? Está aqui.
Abs

Resposta
26/04/12 21:41 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Obrigado Soriaia, é, eu já fiquei a par e mandei o formulário. Recebi confirmação. Imaginei entretanto que outros colegas poderiam estar com problemas. Espero, sinceramente, encontrá-los na Nacional.

Abraço.

Arthus.

Resposta
26/04/12 21:43 em resposta a A. Kauã (todos os direitos reservados).
Fique tranquilo. Todos estarão lá ;)
Abraços

Resposta
26/04/12 22:21 em resposta a Soraia Silva de Mello.
OI SORAIA... ENVIEI NOVAMENTE O FORMULÁRIO, E JÁ RECEBI CONFIRMAÇÃO

OBRIGADO, SÉRGIO.

Resposta
27/04/12 00:10 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Prezada
Soraia Silva de Mello:
Fique tranquilo. Todos estarão lá ;)
AbraçosCoord[/quote

]
Prezada Coordenadora Soraia,

quando lí esse tópico fiquei preocupada, pois enviei o formulário no mesmo dia do recebimento (21/04) e não recebí confirmação. Vocês receberam?

Grata, sucesso e tenha uma excelente noite!

Abraço participativo,

Simone.

Resposta
27/04/12 10:10 em resposta a Simone Fontenelle da Silva.
Olá Simone,

Desculpe alarmá-la. Mas acredito que é melhor errar por excesso do que por falta. Provavelmente tua situação tá correta; como a Soraia disse: todos estarão lá.

Até a Nacional. Abraço.

Resposta
27/04/12 10:08 em resposta a Simone Fontenelle da Silva.
Recebemos sim Simone, obrigada.
Apenas ainda não recebemos retornoda Telma.
Mas acredito que ainda hoje tudo estará resolvido.
Abraços

Resposta
27/04/12 12:10 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Olá Soraia,

Sucesso para CONVIDADOS/AS DA CONSOCIAL VIRTUAL QUE VÃO ATUAREM NA CONSOCIAL NACIONAL.

ACREDITO QUE NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA CONSOCIAL ESTAREI PRESENTE.

BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS/AS,

ATT,

JOÃO BATISTA CAVALCANTI

LIMOEIRO - PERNAMBUCO - BRASIL

Resposta
27/04/12 12:13 em resposta a João Batista Cavalcanti.
Olá João,
Além desse espaço de cidadania,espero poder contar e encontrarcom você na construção de nosso país . Um cidadão como vc é soldado que o exército democrático engaja na guerra de Políticas Públicas para todos. Obrigada cidadão.

Resposta
27/04/12 12:47 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Soraia Silva de Mello:
Recebemos sim Simone, obrigada.
Apenas ainda não recebemos retornoda Telma.
Mas acredito que ainda hoje tudo estará resolvido.
Abraços

Prezada Soraia Mello,

grata pelo retorno e não vejo a hora de irmos para Brasília, o TO estará bem representado com os colegas Delegados (as) que foram democraticamente eleitos (as).

Desejo contribuir da melhor forma possível!

Abraço participativo e tenha um excelente dia!

Simone.

Resposta
27/04/12 12:50 em resposta a A. Kauã (todos os direitos reservados).
Arthus Kauã Fendeler Höelz:
Olá Simone,

Desculpe alarmá-la. Mas acredito que é melhor errar por excesso do que por falta. Provavelmente tua situação tá correta; como a Soraia disse: todos estarão lá.

Até a Nacional. Abraço.

Prezado Arthus Kauã,

fique tranquilo e parabéns pelo excelente trabalho!

Sucesso, luz e tenha um excelente dia!

Abraço participativo,

Simone.

Resposta
28/04/12 15:10 em resposta a João Batista Cavalcanti.
É ISSO JOÃO, PARABÊNS PELA SUA ATITUDE DE CONTINUAR NESSE AMBIÊNTE, E DE MANTER O CONTATO COM A GENTE, AFINAL VC FAS PARTE DESSE PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E FORTALECIMENTO DO CONTROLE SOCIAL.

SERGIO...

Resposta
29/04/12 02:15 em resposta a Simone Fontenelle da Silva.
Simone, quando a CON se reuniu em 19/04/12, para escolher os convidados e observadores da CONSOCIAL NACIONAL, FOI DECIDIDO NAQUELA REUNIÃO QUE SÃO SERIAM CHAMADOS OBSERVADORES INTERNACIONAIS, sendo assim seria possivel relocar os recursos destinados a custear as despesas dos observadores internacionais, com a convocação de mais dez observadores nacionais, dando oportunidades aos inscritos para serem convidados da CONSOCIAL VIRTUAL.

Bom domingo,

Att,
João Batista Cavalcanti
Limoeiro - Pernambuco - Brasil

Resposta
29/04/12 11:10 em resposta a A. Kauã (todos os direitos reservados).
Arthus,

Os convidados da CONSOCIAL VIRTUAL têm um grande compromisso com todos/as que estiveram presentes neste ambiente virtual, fiquei na expectiva de ser convidado, mas não foi possível por que por motivo superior fiquei impedido de fazer as ponstagens no mural, ainda fiz a minha inscrição para ser convocado como OBSERVADOR NACIONAL, mas não tive resposta do Coordenador Executivo Nacional da CONSOCIAL.

Ainda cheguei a sugerir que os recursos destinados para a convocação de OBSERVADORES INTERNACIONAIS, fossem destindados para a convocação de mais dez Observadores Nacionais entre os inscritos para convidados da CONSOCIAL VIRTUAL, já que a CON DECIDIU NÃO CONVOCAR OS POSSÍVEIS OBSERVADORES INTERNACIONAIS.

BOM DOMINGO,

ATT,

João Batista Cavalcanti
LIMOEIRO - PERNAMBUCO - NORDESTE DO BRASIL
FONE(81) 9251-6653

Resposta
29/04/12 19:48 em resposta a João Batista Cavalcanti.
João Batista Cavalcanti:
Simone, quando a CON se reuniu em 19/04/12, para escolher os convidados e observadores da CONSOCIAL NACIONAL, FOI DECIDIDO NAQUELA REUNIÃO QUE SÃO SERIAM CHAMADOS OBSERVADORES INTERNACIONAIS, sendo assim seria possivel relocar os recursos destinados a custear as despesas dos observadores internacionais, com a convocação de mais dez observadores nacionais, dando oportunidades aos inscritos para serem convidados da CONSOCIAL VIRTUAL.

Bom domingo,

Att,
João Batista Cavalcanti
Limoeiro - Pernambuco - Brasil

Prezado João Bastista,

grata, bom resto de domingo à você também!

Mas só uma dúvida, como você teve acesso a essa informação sobre os convidados (as) internacionais, participastes da reunião da CON?

É só a título de esclarecimento, mas fique tranquilo que sua brilhante participação e atuação nesse processo está sendo de grande contribuição, pois nós os escolhidos como convidados (as) vamos contribuir com direito a voz defendendo, apoiando, sugerindo em relação as propostas que foram deliberadas nas Conferências pela sociedade como um todo, defendo ou seja não mudaremos nada, apenas participaremos da escolha das melhores propostas já elaboradas que serão acompanhadas por nós cidadãos brasileiros até a realização da 2a Consocial.

Sucesso, luz e tenha uma semana produtiva!

Abraço participativo,

Simone.

Resposta
30/04/12 18:06 em resposta a João Batista Cavalcanti.
Você tem razão João,

Mesmo sem direito a voto temos um compromisso com os demais colegas que tanto debateram, que tanto proporam. Acredito que cada um usa os dons que tem. Eu estou usando os meus, tentando apresentar as propostas, agrupá-las, fazendo-as inteligíveis a mim e aos demais - sem mudá-las. Já não terei, imagino, tanta facilidade na Nacional - como todos imagino -, primeiro porque não temos direito a voto e segundo porque somos 10 entre inúmeros outros delegados e convidados. Mas farei o possível para que tenhamos sucesso. Juntos acredito que seremos mais. São muitas propostas e muito de que foi debatido espero que esteja, de algum forma, incluído nas propostas finais. Acredito que a escolha de convidados de acordo com a participação nos diferentes eixos contribua para que essas discussões e propostas estejam bem representados.

AINDA ACREDITO QUE A PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS É IMPORTANTÍSSIMA, REDISCUTINDO AS PROPOSTAS, APONTANDO O QUE ACHAM QUE NÓS DEVERÍAMOS DEFENDER NA NACIONAL.

ACREDITO TAMBÉM QUE DEVEMOS PARAR PARA PENSAR QUAIS FORAM AS PROPOSTAS MAIS VOTADAS. Estou pensando em dar uma olhada nisso, por achar que são as de maior importância, aquelas aonde está o maior clamor em favor de mudanças.

IMAGINO QUE NO DIA DA NACIONAL DEVAMOS ATENTAR-NOS PARA AS PROPOSTAS MAIS VOTADAS, sendo bastante possível que tenham sido propostas em outras Conferências

NÃO TIVE A PREOCUPAÇÃO DA MARIA IZABEL EM COMPARAR NOSSAS PROPOSTAS COM AS DE OUTRAS CONFERÊNCIAS. MAS VEJO, AGORA, QUE ESSA PODE SER UMA IMPORTANTE FERRAMENTA PARA DEFENDERMOS A IMPORTÃNCIA DAS MESMAS NO DIA DA CONFERÊNCIA.

JOÃO,

Sua persistência é um exemplo. Mesmo que não possa, infelizmente para todos, estar presente na Nacional, sua participação Virtual, creio, será de grande importância para nós. ABRAÇO.

Resposta
30/04/12 18:51 em resposta a A. Kauã (todos os direitos reservados).
Prezados Arthus, João e demais colegas,

reintero o desejo com essa oportunidade,de contribuir juntamente com todos que participaram e participarão presencialmente na 1a Consocial, pois acredito que juntos, podemos mais.

Nesse espítito de equipe e trabalhando sempre em prol da coletividade, tenho certeza que essa Conferência será um marco histórico na democracia de nosso país e também em nossas vidas, pra mim é uma honra e coroação ter essa oportunidade, pois como militante sempre envolvida nos Movimentos Sociais desde a década de 1980, ter um espaço democrático como esse é sem dúvida o que todos nós que acreditamos em um mundo mais humano, justo e igualitário desejamos, dizer não as injustiças e cobrar do poder público o cumprimento das Leis que efetivaram as Políticas Públicas Sociais, é cumprir com nosso papel de cidadão.

Aproveitando o ensejo, grata João e parabéns pelo seu exemplo, a persistência é um dos segredos dos vencedores, então saiba que sua contribuição é de um Vencedor!

Sucesso, luz e tenham uma excelente semana!

Abraço participativo,

Simone.

Resposta
01/05/12 00:34 em resposta a Simone Fontenelle da Silva.
FINALMENTE O MÊS DE MAIO CHEGOU, COM A EXPECTATIVA DE QUE A 1ª CONSOCIAL NACIONAL SEJA UM MARCO NA HISTÓRIA DO BRASIL CONTEMPÓRÂNEO, ONDE OS DELEGADOS/AS, CONVIDADOS/AS E OBSERVADORES/AS DE TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS, VÃO SE ENCONTRAREM NESTE GRANDE ENCONTRO DA CIDADANIA ATIVA, EM DEFESA DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL A FAVOR DA TRASPARÊNCIA PÚBLCIA E DO CONTROLE SOCIAL.

ESTAREI ACOMPANHANDO DE PERTO NO SITE DA CGU, OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA CONSOCIAL NACIONAL.

BOM FERIADO DE 1° DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR.

A PARTIR DE HOJE VAMOS FAZER A CONTAGEM DOS DIAS QUE FALTAM, PARA A REALIZAÇÃO DA CONSOCIAL NACIONAL EM BRASÍLIA.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS E A TODAS.

ATT,
JOÃO BATISTA CAVALCANTI
FONE( 81) 9251-6653
E-MAIL: joaobatistalimo@gmail.com

Resposta
01/05/12 12:09 em resposta a João Batista Cavalcanti.
Seu João

Realmente a espectativa é grande em relação a consocial nacional, será uma oportunidade sem precendentes, se tratando de fortalecer o controle social, cidadania a democracia, e de exerecer o patriotismo.

Bom feriado a todos nós, trabalhadores!

Mostrando 1 - 20 de 26 resultados.
de 2