Discussões

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Ja votei nas 20 propostas
Resposta
04/04/12 22:47
Ja votei nas 20 propostas, agora é esperar pra ver quais propostas vão para a consocial e convido a vocês para votar na minha proposta, se acharem interessante, gente, tomara que ao finalizar essa conferencia o Governo tome por base o Documento que vai ser gerado para melhorar nosso país, estou torcendo que a CONSOCIAL dê certo. Que não fique somente no papel, por que agora tem pessoas comprometidas e com certeza não ira deixar essa Conferencia cair no esquecimento.

RE: Ja votei nas 20 propostas
Resposta
04/04/12 23:11 em resposta a Rinaldo Moreira da Nóbrega.
Boa noite Rinaldo!
Concordo com você...e fico muito entusiasmada de ver muitas pessoas do Brasil inteiro tão engajadas nessa luta necessária.
Espero que formemos um grupo bastante coeso e persistente.

Até breve!

Resposta
05/04/12 01:38 em resposta a Rinaldo Moreira da Nóbrega.
Participei da 1ª CONSOCIAL ESTADUAL DE PERNAMBUCO, COMO DELEGADO DA 1ª CONSOCIAL DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO, FIZ A MINHA INSCRIÇÃO COMO DELEGADO PARA A NACIONAL, MAS NÃO FUI ELEITO, ACHEI O PROCESSO TUMULTUADO.
FUI ELEITO NA MUNICIPAL COMO REPRESENTANTE DA SOCIEDADE CIVIL, TRABALHO COMO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL HÁ TRINTA ANOS, PRETENDO SER CONVIDADO PARA PARTICIPAR DA NACIONAL.
ATÉ BREVE,
JOÃO BATISTA

Resposta
05/04/12 01:43 em resposta a Rinaldo Moreira da Nóbrega.
Eu também já votei nas propostas, e estou confiante que será um momento único em que a sociedae civil estará reunida lutando pelos mesmos ideais, que é uma sociedade mais justa e digna para todos os cidadões brasileiros que estão cansados de tantos descasos com a gestão pública e o mau uso do dinheiro público.

Resposta
05/04/12 12:07 em resposta a Rinaldo Moreira da Nóbrega.
Rinalldo,

A felicidade desse momento é recíproca e quero propor aqui que além do anseio em participar na etapa nacional e levarmos nossas propostas para compor no caderno de debate , que possamos unir depois da Conferência para acompanhar as implantações das decisões finais .

Resposta
05/04/12 15:56 em resposta a Maria Izabel Pereira Braz.
Maria Izabel Pereira Braz:
Rinalldo,

A felicidade desse momento é recíproca e quero propor aqui que além do anseio em participar na etapa nacional e levarmos nossas propostas para compor no caderno de debate , que possamos unir depois da Conferência para acompanhar as implantações das decisões finais .

Com certeza, vamos unir forças para acompanhar essa implantação.

Resposta
05/04/12 18:42 em resposta a Rinaldo Moreira da Nóbrega.
Eu também votei, mas fiquei com uma duvida: não tem uma tecla de concluído?
Eh só votar e deixar assim?

Aliás, eu enviei um email informando que não consigo mudar meu cadastro, alterando minhas informações, como data de nasciento, e etc...
Nem consigo ver o perfil de ninguém...
E vcs? Conseguem?

No mais, gostaria de fazer uma conferencia livre amanhã a noite. que todos aqui acham, poderiam participar.
Cada um envia até 4 sugestões, uma pra cada eixo e a gente discutiria e votaria até umas duas horas depois...
Vou tentar abrir um topico.
Abraços.