Discussões

« Voltar para Consocial Virtual - Questões Gerais

RE: NOVA DATA DE INÍCIO DA PRÓXIMA FASE DA CONFERÊNCIA VIRTUAL

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Prezada Soraia,

não vi nas propostas do eixo IV a proposta de extinção dos cargos de conselheiros e ministros de tribunais de contas.
é uma proposta que foi visualizada por 100 vezes, e gostaria de vê-la no ar!!!

Não vi se as minhas demais propostas estão, e não tenho tempo agora, até quando posso fazer isso?

obrigada,

Elda.

Resposta
02/04/12 21:48 em resposta a elda Valim.
Prezada Elza,

Desculpas pela demora.

- a primeira proposta citada por você está aqui CV 4.43 - Extinguir os cargos de ministros e conselheiros

- a segunda proposta está aqui CV.4.50 - Instituir agências de auditoria para garantir transparência

O prazo máximo para validação da redação das propostas que estão no mural é hoje às 20h horário de Brasília.

Atenciosamente,

Soraia

Resposta
02/04/12 23:47 em resposta a Soraia Silva de Mello.
E eu deixo aqui meu apoio para emplacar essas propostas

Resposta
03/04/12 12:05 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Soraia, me refiro à CV.1.18

só que eu estou com dificuldade de conversar com as moderadoras, porque não abre mais pra mim o link para resposta.
Essa que vc. me falou, por exemplo, foi dividida em duas. A extinção dos tribunais de contas e a criação de auditoria, onde não está explícita se vai substituir os tribunais.
Entendo que a idéia é ter propostas concisas, mas mudar a forma de controle constitucional da administração pública em duas linhas é missão impossível, então gostaria de manter a proposta completa, correndo o risco de que as pessoas não vão ler.

Se for imprescindível recortar a proposta, então prefiro não ter duas sobre o mesmo assunto, ficando só a CV 4.43, senão os votos serão divididos

Resposta
04/04/12 13:57 em resposta a elda Valim.
Olá Elda,

Lamentavelmente não podemos fazer nenhuma alteração em função dos prazos. O prazo para envio de propostas terminou no domingo às 15h e o prazo final para ajustes na redação das propostas terminou nesta segunda às 20h. Espero que nos compreenda.

Por outro lado, entendemos a sua preocupação. Por isso sugerimos que você faça uma campanha junto aos participantes em defesa da proposta que você julga mais adequada. Outra possibilidade é organizar uma conferência livre com os interessados nesta pauta e enviar as propostas até o dia 8 abril de 2012. As propostas das conferências livres também serão incorporadas ao caderno de propostas que será debatido na Etapa Nacioanal. Conheça o Passo a passo para realização da conferência livre.

Agradecemos a sua participação e colaboração.
Estamos à disposição para ajudá-la.

Abraços,

Soraia

Resposta
04/04/12 01:08 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Soraia Silva de Mello:
Olá Elda,

Lamentavelmente não podemos fazer nenhuma alteração em função dos prazos. O prazo para envio de propostas terminou no domingo às 15h e o prazo final para ajustes na redação das propostas terminou nesta segunda às 20h. Espero que nos compreenda.

Por outro lado, entendemos a sua preocupação. Por isso sugerimos que você faça uma campanha junto aos participantes em defesa da proposta que você julga mais adequada. Outra possibilidade é organizar uma conferência livre com os interessados nesta pauta e enviar as propostas até o dia 8 abril de 2012. As propostas das conferências livres também serão incorporadas ao caderno de propostas que será debatido na Etapa Nacioanal. Conheça o Passo a passo para realização da conferência livre.

Agradecemos a sua participação e colaboração.
Estamos à disposição para ajudá-la.

Abraços,

Soraia

O seu link dá esta resposta: Página não encontrada.

A página que você está procurando não existe.

Resposta
04/04/12 01:10 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Olá Soraia, não era para ter começado hoje o sistema de pontuação, após as 14h, como foi anunciado no site? Não vi nenhum link de direcionamento ou novo grupo com as propostas para votação, nem sei como pegar meus vinte pontos para votar ou como indicar para os meus amigos como votar. Outra coisa, a minha sexta proposta, eu fiz a inscrição e até agora não veio a liberação, já passou o prazo que eu havia solicito para a discussão de grupo e não liberaram senha e nada pra mim poder discuti-la. O sistema travou na minha proposta número quatro de dedução dos financiamentos privados de campanha? E o sistema de pontos, quando e como abre? Parece que o site travou, está tudo trancado e sem informação alguma neste sentido. Está avisando que tem o sistema, mas não direciona pra lugar algum.

Resposta
04/04/12 10:53 em resposta a Antonio Roberto Vigne.
Antonio,
no ícone 1ª CONSOCIAL role a página e abaixo encontrará ítens: tema 1, tema 2 ,e tema 3 e 4 clicke no canto esquerdo desse itens e abrirá a página onde vc votárá.Já estva aberto desde as 14 horas do dia 03/04.

Boa sorte,

Maria Izabel Pereira Braz

Resposta
04/04/12 13:59 em resposta a Antonio Roberto Vigne.
Antônio,

Obrigada por nos avisar sobre o erro no link.
Já consertei e agora está funcionando normalmente,

Att.

Soraia

Resposta
04/04/12 14:10 em resposta a Antonio Roberto Vigne.
Antônio,

Conforme Maria Izabel já respondeu, o sistema de priorização está funcionando perfeitamente deste ontem ( 3 de abril) às 14h na página principal da comunidade da 1a Consocial. Caso tenha alguma dúvida, basta apertar o botão ajuda

Com relação às propostas mencionadas pelo senhor, para que eu possa ajudá-lo, favor informar o link onde elas se encontram no fórum de discussão.

Att.

Soraia

Resposta
04/04/12 19:18 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Soraia Silva de Mello:
Antônio,

Conforme Maria Izabel já respondeu, o sistema de priorização está funcionando perfeitamente deste ontem ( 3 de abril) às 14h na página principal da comunidade da 1a Consocial. Caso tenha alguma dúvida, basta apertar o botão ajuda

Com relação às propostas mencionadas pelo senhor, para que eu possa ajudá-lo, favor informar o link onde elas se encontram no fórum de discussão.

Att.

Soraia

Vou lhes ser sincero, foi no adivinhometro, não é tão simples e óbvio quanto parece e as pessoas podem estar encontrando certa dificuldade em votar, só com a orientação escrita. O ideal seria um passo a passo com desenho, explicativo das fases, que não houve em nenhum dos processos, mas fica a dica para a próxima vez, que espero, ocorra.

Resposta
04/04/12 19:55 em resposta a Antonio Roberto Vigne.
Prezado Antônio,

Os materiais para ajudar os participantes da Conferência Virtual, inclusive o tutorial, sempre estiveram disponíveis:

- na página principal na área de destaque na página, conforme o senhor pode observar pela figura em anexo;

- nos fóruns Apresente-se e Questões Gerais, num tópico chamado "Orientações para quem está chegando agora";

- na página principal, ao clicar em + informações sobre esta fase;

- nas respostas aos participantes que postaram no fórum Apresente-se.

É uma pena que, apesar dessas estratégias, o senhor não tenha acessado as informações.

De fato não fizemos um tutorial com desenho explicativo para esta etapa (como fizemos na primeira) por considerar que a ferramenta da fase de priorização estava suficientemente intuitiva e amigável para qualquer pessoa. Nosso objetivo é garantir pleno acesso , principalmente para aquelas com pouca experiência em ambiente virtuais. Por isso vamos levar em conta as suas observações para o aperfeiçoamento da Conferência Virtual numa próxima edição

Atenciosamente,

Soraia Mello
Coordenadora da Conferência Virtual da 1a Consocial
Anexo

Anexos: materiais_4abril.png (191,6k)

Resposta
04/04/12 20:20 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Sabe o que se esperava que acontecesse e não ocorreu? Que os links desta página fossem ativos, simples e básico, isto fez muita gente se confundir. Pois com estas frases em negrito, mas inativas, dava-se a entender que o site havia travado. Acreditem ou não.

Resposta
04/04/12 20:22 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Percebam, vocês não recomendam clicar no ícone antes da frase, mas sim na frase em si!

Resposta
04/04/12 20:28 em resposta a Antonio Roberto Vigne.
Perfeito! Agradeço as observações. Vamos tentar o corrigir o problema imediatamente.