Discussões

« Voltar para #Notícias da Etapa Nacional

RE: E agora, o fórum permanece ou termina?

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Mostrando 21 - 37 de 37 resultados.
de 2
Resposta
22/05/12 22:20 em resposta a Soraia Silva de Mello.
RAPAZ, NESTA FOTO ESTOU A PRÓPRIA 1a. DAMA DO CONTROLE SOCIAL:AUSTERA, IMPOLUTA, IMPERTIGADA..
Soraia Silva de Mello:
Queridos,

Foi um enorme prazer encontrar todos vocês. Revigorante!
A tendência é este fórum ser um dos espaços para o acompanhamento das 80 propostas definidas na 1a Consocial.
Ótimo ver a sociedade civil, independentemente do governo, já começar essa articulação para o acompanhamento das Resoluções. Excelente sinal de que a Consocial está cumprindo com seus propósitos.

Segue a foto de nosso encontro histórico.

Seguimos em contato.

Forte abraço,

Soraia

Resposta
22/05/12 22:27 em resposta a sergio da silva caus.
que tal espelho, quem somos, quem seremos ? se não espelhos : dos fatos,das nossas consciencias,s= dasnossas opiniões?????
que bom ver sua opinião, sobre minha pessoa, e veja o tempo já gastou muito de minha audacia rsrrs... mas não me aleijou e sou oque vc vivenciou,aqui no redutoumpouquinho pior... bjjjj no seu coração

sergio da silva caus:
SANDRA QUE FIGURA QUE VC É, PERSONALIDADE, SEGURÂNÇA NO QUE DIS, INTELIGÊNCIA ETC.QUE BOM COMPARTILHAR IDEAIS COM GENTE ASSIM, VAMOS ASSEGURAR A PERMANENCIA DE NOSSO TRABALHO EM PROL DA GARANTIA DE OBTER RESULTADOS.

ESTOU PENSANDO NA SUA SUGESTÃO DE UM NOME PRO GRUPO, QUAL SERÁ EM?

ABRAÇOS,

SERGIO...

Resposta
22/05/12 22:29 em resposta a Sandra Brandao.
pro grupo : SOU FELIZ, SOU TRANSPARENTE,SOU CONTROLE SOCIAL SEM CULPA/SEM COMPROMETIMENTO MASMCOMMUITOCOMPROMISSO!!!
Sandra Brandao:
que tal espelho, quem somos, quem seremos ? se não espelhos : dos fatos,das nossas consciencias,s= dasnossas opiniões?????
que bom ver sua opinião, sobre minha pessoa, e veja o tempo já gastou muito de minha audacia rsrrs... mas não me aleijou e sou oque vc vivenciou,aqui no redutoumpouquinho pior... bjjjj no seu coração

sergio da silva caus:
SANDRA QUE FIGURA QUE VC É, PERSONALIDADE, SEGURÂNÇA NO QUE DIS, INTELIGÊNCIA ETC.QUE BOM COMPARTILHAR IDEAIS COM GENTE ASSIM, VAMOS ASSEGURAR A PERMANENCIA DE NOSSO TRABALHO EM PROL DA GARANTIA DE OBTER RESULTADOS.

ESTOU PENSANDO NA SUA SUGESTÃO DE UM NOME PRO GRUPO, QUAL SERÁ EM?

ABRAÇOS,

SERGIO...

Resposta
23/05/12 05:13 em resposta a Helder Alves.
PERCEBI,AGORA : ENGAJADO, PARTICIPANTE, COLABORADOR...... POR QUÊ AS DIFERENÇAS DE DENOMINAÇÃO?
ALIÁS PENSO QUEO NOSSO ESQUADRÃO DEVERÁ SER CHAMADO DE CONFERENCISTAS DA NACIONAL (PRESENCIAIS) KKK
LEMBRAM Q NAS REUNIÕES EU ME DIZIA : MORCEGO// CORUJA ? DESDE AS 4, TÔ AQUI PERTUBANDO

Resposta
23/05/12 05:15 em resposta a Sandra Brandao.
CÍCERO, CD VC?????????

Resposta
23/05/12 09:10 em resposta a Sandra Brandao.
Sandra esse seu astral tem que ser pulverizado não só no Brasil mas em todo mundo, misturado com a compreensão vivida e discutida de exercício de cidadania.
Tenha certeza você é ímpar. Por isso e por muitos que possamos compartilhar nossas idéias para acopanhar as priorizações da CONSOCIAL, ATÉ PORQUE HÁ MUITAS CONTEMPLADAS NAS LEGISLAÇÕES EXISTENTES E TEREMOS QUE identificá-las e exigir que cumprimento delas. Tenho certeza que vc pode nos ajudar nisso.
AbraSUS.

Maria Izabel

Sandra Brandao:
PERCEBI,AGORA : ENGAJADO, PARTICIPANTE, COLABORADOR...... POR QUÊ AS DIFERENÇAS DE DENOMINAÇÃO?
ALIÁS PENSO QUEO NOSSO ESQUADRÃO DEVERÁ SER CHAMADO DE CONFERENCISTAS DA NACIONAL (PRESENCIAIS) KKK
LEMBRAM Q NAS REUNIÕES EU ME DIZIA : MORCEGO// CORUJA ? DESDE AS 4, TÔ AQUI PERTUBANDO
S

Resposta
23/05/12 10:39 em resposta a Sandra Brandao.
Soraia

Salvo engano, podemos criar novos tópicos em um fórum, mas não podemos criar um novo fórum. Certo?

Então deixo aqui minha sugestão para que seja aberto um novo fórum "Ações Pós 1a. Consocial" ou algo que o valha, com três possíveis tópicos iniciais:

1. Acompanhamento das 80 propostas da 1a. Consocial
2. O que pode mudar para a 2a. Consocial
3. Conferências Virtuais - Reflexões e Propostas

Entendo que assim podemos direcionar melhor nossa energia e raciocínio, assim como criar novos tópicos que sejam pertinentes.

Abraços

Resposta
23/05/12 10:59 em resposta a sergio da silva caus.
Prezados, Prezadas,
É IMPORTANTE DIVULGAR O QUE PODE AMPLIAR CONHECIMENTOS:

https://escolavirtual.cgu.gov.br/ead/enrol/index.php?id=25

Resposta
23/05/12 15:13 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Soraia Silva de Mello:
Queridos,

Foi um enorme prazer encontrar todos vocês. Revigorante!
A tendência é este fórum ser um dos espaços para o acompanhamento das 80 propostas definidas na 1a Consocial.
Ótimo ver a sociedade civil, independentemente do governo, já começar essa articulação para o acompanhamento das Resoluções. Excelente sinal de que a Consocial está cumprindo com seus propósitos.

Segue a foto de nosso encontro histórico.

Seguimos em contato.

Forte abraço,

Soraia

Prezada Coordenadora Soraia Mello,

o prazer e honra foi todo meu, sem dúvida um marco histórico esse maravilhoso acontecimento da 1a Conferência Nacional de Transparência e Controle Social, que uniu as Conferências Livres e nós da Conferência Virtual.

Meus eternos agradecimentos e tenho certeza que nosso trabalho como cidadãos (ãs) de Direitos só está começando, parabéns e sucesso sempre! Estamos juntas (os), pois assim, podemos mais, fazemos parte desta grande inovação tecnológica.

Grata, sucesso e tenha uma excelente semana!

Abraço participativo,

Simone.

Resposta
23/05/12 21:45 em resposta a Sandra Brandao.
É ISSO MESMO SANDRA, FALA CÍCERO.

Resposta
23/05/12 23:14 em resposta a Sandra Brandao.
recomecem, morcego já tá aqui pendurada de novo.não consegui briros videos e fotoskkkk atropelada pela máquina para variar kkk

Resposta
24/05/12 09:01 em resposta a Sandra Brandao.
Olá Colegas,

Esperam que todos estejam com as energias recuperadas. É bom vê-los por aqui novamente. O Cícero não apareceu, mas me mandou uma mensagem. Espero que logo logo possamos contar com ele por aqui.

Abrs.

Resposta
24/05/12 14:54 em resposta a Helder Alves.
Prezado Helber,

senti sua falta na foto oficial e histórica, acredito que foi por causa da resolução ou continas virtual? (risos).

Muito grata por tudo, sucesso e tenha uma excelente quinta-feira!

@braço participativo,

Simone.

Resposta
24/05/12 22:36 em resposta a Arthus Kauã Fendeler Höelz.
BOA NOITE, HJ TIVE UM DIA IMENSO, SAÍ DE FIGUEIRA AS 4 DA MADRUGADA, AS 6 CHEGAMOS AO HTO,FUI BUSCAR UM LAUDO MÉDICO,
DA[I PARA ESCOLA DE MAGISTRATURA PARA PALESTRA " O JUIZ GARANTIDOR DOS DIREITOS HUMANOS X A PREDAÇÃO SOCIAL PRODUZIDA PELO SISTEMA PENAL BRASILEIRO, SHOW ,O PROFESSOR DR. JUAREZ CIRINO DOS SANTOS FALA A VERDADE E OS FATOS NA INFLUENCIA SOBRE O SISTEMA PENAL, PROGRESSÃO DE PENAS FALOU MUITO SOBRE DEMOCRACIA E O CAPITAL ENQUANTO AGENTE PRODUTOR DE POBREZA, A NECESSIDADE DE INCLUSÃO COM REFORMA AGRÁRIA ESCOLARIZAÇÃO EMPREGO,MORADIA, TRABALHOPOLITICAS PÚBLICAS PARA AS RAÍZES, PRINCIPIOS PARA REDUZIR A VIOLENCIA CRIMINAL E A CONSEQUENTE PREDAÇÃO
SIM TEM CD SOBRE E MAIS ACESSE : EMERJ.COM.BR
BREVE GIRO PELO CENTRO DO RIO, PASMEN QDO AS 18:30 CHEGO CONVOCAÇÃO REUNIÃO DO PROJETO NEA-BC ATÉ 22;
E AGORA PENDURADA NA MÁQUINA.
CD CÍCERO ?????

Resposta
24/05/12 22:50 em resposta a Sandra Brandao.
Olá Sandra.... boa noite!

Demorei para aparecer né....

Também estou na maior correria com o trabalho e estudos..... fiquei com muita coisa da semana passada atrasada e isso está me consumindo essa semana.... rs rs rs

Mas graças ao bondoso Deus está dando tudo certo.

Sandra, não esqueça me adicionar no facebooc.... "Cícero Barbosa".

Bom final de semana pra você!

Cícero

Resposta
24/05/12 22:55 em resposta a Cícero Barbosa da Silva.
COM FACE? TÁ ROUBADO KKKKKK

Resposta
25/05/12 16:41 em resposta a Sandra Brandao.
Aos interessados, segue indicação de uma conferência internacional que parece interessante. É a Conferência de Direitos Humanos e Tecnologia: Caminhos para a Regulação da Internet (RightsCon: Rio)
http://direitorio.fgv.br/rightscon2012
https://www.rightscon.org/rio/pt-br/
Abraços

Mostrando 21 - 37 de 37 resultados.
de 2