Compartilhe esta Comunidade
Diálogo Virtual - OGP

Diálogo Virtual - OGP

Diálogo virtual com a sociedade civil sobre o Plano de Ação Brasileiro na Parceria para o Governo Aberto – Open Government Partnership - OGP

Guia da Discussão

  1. Balanço + Criação de Propostas

    Fase Encerrada

    • Na guia de discussão acima, clique em [Propostas] e contribua com o aprimoramento das propostas. Clique em [Fórum] para participar dos debates abertos. Em [Bate-papo] consulte o histórico das conversas realizadas. No botão [Biblioteca] consulte diversos materiais de apoio à discussão. Veja o tutorial desta fase e leia Manual do Diálogo Virtual.
  2. Redação de Propostas

    Fase Encerrada

  3. Priorização de propostas

    Fase Encerrada

  4. Devolutiva Virtual

    Fase Atual

Devolutiva da OGP

Neste documento, nomeado "Devolutiva", estão as justificativas de cada órgão do Governo Federal sobre a adesão ou não às propostas da sociedade civil para a construção do segundo Plano de Ação Brasileiro para Governo Aberto.

O objetivo do documento é dar continuidade ao processo de participação social na elaboração do segundo Plano de Ação Brasileiro. Para tanto, será dada ampla divulgação à manifestação dos órgãos.

A partir das manifestações neste espaço, cada órgão poderá responder sobre assuntos de sua competência.

Consulte aqui a íntegra da Devolutiva e participe do Fórum clicando aqui

 

Ampliação de prazo para debate da Devolutiva Virtual

Prezados,

Nos últimos dias, a equipe técnica da CGU recebeu informações sobre falhas na plataforma e-Democracia, que hospeda o fórum acerca da "Devolutiva" do 2º Plano de Ação Brasileiro da OGP. 

Diante dos problemas relatados e para que que não haja prejuízo da interlocução entre o Governo e os cidadãos, decidiu-se ampliar o prazo final para o debate entre órgãos e sociedade civil, de 30 de maio até o dia 05 de  julho de 2013 .

Ademais, informamos que quaisquer novos problemas técnicos relativos ao e-Democracia devem ser relatados à equipe técnica que trabalha diretamente com a plataforma. Os participantes do fórum podem contatar o Senhor Pedro Guerra Brandão para reportar problemas técnicos no fórum, solicitando correção, através do e-mail pedro.brandao@camara.leg.br .

Adianto que a equipe do e-Democracia já está trabalhando para que os problemas relatados sejam sanados e todos tenham pleno acesso à ferramenta.

 

Atenciosamente,

Equipe CGU

Compartilhe esta página





Vídeo

Governo Aberto no Twitter